Bem-Vindos a Igreja de Cristo

Jeremy Camp faz sua primeira turnê no Brasil

maio 17, 2011

Jeremy Camp esteve nesta ultima semana fazendo sua primeira turnê no Brasil, passando por Goiania, Rio de Janeiro e São Paulo e a equipe do site Virtual Gospel esteve acompanhando o show do cantor na Igreja Bíblica da Paz em São Paulo produzido pela Vision Produções e apoio da Corações Produções das mídias como Adore Produções dentre outras.
A equipe do site Virtual Gospel chegou no local do evento por volta das 19h e a fila estava imensa, a abertura dos portões se deu por volta das 21h e o público pode escolher o local de acordo com o convite comprado. O salão não estava tão cheio, foi como uma espécie de show privado, aqueles que tinham seu ingresso puderam conferir o melhor de Jeremy Camp que cantou diversos sucesso entre eles: “Everlasting god”, “You Never let Go”, “Jesus Saves”, “Tonight”, “We give you Glory”, “My Desire”, “I Still Believe”, “Walk by Faith”, “Hallelujah”, “Let it fade” dentre outras…
Tirando o atrasado do início do show por conta de uma falha no som, a produção realizada foi excelente e o atraso não foi motivo para que o público não cantasse todas as canções ali apresentadas por Jeremy.
Antes do ínicio do show, Jeremy Camp atendeu a imprensa e falou sobre seus projetos e vida pessoal. Confira um pouco do que o cantor falou na coletiva.
Sobre Música Brasileira
Jeremy não conhece muito das canções brasileiras, porém conheceu o cantor André Valadão que o presenteou com muitos CDs e DVDs nacionais.
Sobre a perda de sua esposa e sua nova família
Quando perdeu sua primeira esposa para o câncer, Jeremy diz ter se apegado muito e o quanto podia a palavra de Deus. Hoje tem uma nova família, uma linda esposa e dois filhos, atualmente sua esposa está grávida do terceiro filho.
Sobre seus relacionamentos
Ele ama estar envolvido com pessoas que tem relacionamento com Deus e isso é muito fácil, pois ele tem sua esposa, seu pai que é Pastor. Para ele o mais importante é se manter próximo de Deus.
Sobre o que gosta de ouvir
Jeremy gosta de ouvir muita música, principalmente de Delirious? e Leeland. Gosta de ouvir canções de pessoas que colocam suas experiências de vida cristã em forma de música.
Sobre evangelização através da música
Acha que a música é uma forma maravilhosa de evangelização principalmente ao jovens, mas uma experiência que ele nunca esquece foi quando um casal mais velho, que não sabia nada de inglês, estavam se derramando em lágrimas, o Espírito Santo estava ali no momento. Tudo isso vai muito além da cultura e da idade.
Sobre tocar em lugares seculares
Ele nunca sentiu a necessidade de tocar no secular, mas se Deus abrir a porta ele vai. Segundo Jeremy, houveram situações que ele foi convidado para tocar e não era para pregar a palavra de Deus, mas ele não se conteve e não perdeu a oportunidade, em tom de risos disse que nunca mais foi convidado para tocar neste lugar, mas ele não perdeu a oportunidade.
Sobre críticas
Com relação a críticas ela já está acostumado. Para Jeremy, as pessoas te amam ou te odeiam. As pessoas que falam mal dele não sabem como está o coração dele com Deus.
Sobre “I Still Believe”
Na canção “I Still Believe” ele descreve uma pouco sobre a sua história de vida, história que ganhou as páginas de um livro com o mesmo nome. Há a possibilidade do livro ganhar uma versão em português em breve. Sobre a canção, ele a escreveu duas semanas após a morte de sua primeira esposa. “Eu Continuo Acreditando”.
Por Renan Lima.

0 comentários:

 
ICS | by TNB ©2010