Bem-Vindos a Igreja de Cristo

setembro 07, 2010

Marina de Oliveira empolga público durante Pocket Show em SP

Marina estava há muito tempo sem se apresentar em São Paulo (SP). Atendendo a inúmeros pedidos, a MK Music e a Saraiva do shopping Center Norte promoveram na noite de ontem (03) um pocket show com a cantora, lançando o CD Na Extremidade. Com banda completa, a adoradora chegou cedo em SP, onde participou, no início da tarde, de uma entrevista ao vivo na Nossa Rádio FM.

Na Saraiva, todos chegaram bem cedo, prevenindo-se do trânsito muito intenso em véspera de feriado prolongado. Enquanto a banda se preparava, Marina chegou e foi aplaudida por todos. No repertório, músicas do novo CD, como a faixa título, além de 'Migalhas', 'Terceiro Dia', 'Amor Incorruptível' e 'Chama por Você', Marina também cantou as consagradas ao longo desses mais de 20 anos de ministério.

O público vibrou ao som de 'Eu Não Vou Parar', Imenso Amor', Faça Um Teste', que teve participação de quatro pessoas cantando com ela. Entre uma canção e outra, Marina ministrou, falando de superação, da necessidade de só confiar em Deus nos momentos difíceis. "Se eu estou de pé é porque Deus tem me sustentado", desabafou refrindo-se às perdas na família Oliveira que aconteceram neste ano.

Muitos levaram toda a coleção de CDs e até LPs de Marina para autografar após o pocket, como Gabriel, que acompanha desde quando criança a carreira de Marina. "Nós pedíamos há muito tempo, e a MK atendeu trazendo a Marina aqui na Saraiva. Ainda tive a oportunidade de cantar com ela, realmente estou muito feliz", afirmou o jovem, que saiu de casa cedo, para chegar a tempo no evento. Marina atendeu a todos após o pocket, posou para fotos e deixou dedicatórias em todos os CDs.

Algumas fotos desse dia de divulgação em SP estão na galeria. O evento foi transmitido ao vivo pelo twitter na página de Marina. Acesse e confira momentos de louvor e adoração a Deus nesse evento que foi uma bênção!

Por Angélica Dias Gomes

Fonte: MK Music

Via: www.guiame.com.br

0 comentários:

 
ICS | by TNB ©2010