Bem-Vindos a Igreja de Cristo

HOJE

junho 02, 2010

Apóstolo Estevam Hernandes responde ao apresentador Ratinho

Ratinho desafia Ap. Estevam Hernandes a tirar o 'capeta' dele

Por Rodrigo Ribeiro Rodrigues
02/06/2010 01:13h
Apóstolo Estevam Hernandes responde ao apresentador RatinhoA resposta ao desafio de Ratinhoao Ap. Estevam Hernandes não demorou. No culto de encerramento do jejum dos degraus que aconteceu no dia 29 de maio, o apóstolo Estevam Hernandes respondeu as críticas do apresentadorRatinho. O líder da Renascerdisse: "Nós (evangélicos) estamos vivendo a palavra de I João 5:19 O mundo jaz do malígno. Satanás propicia todas as situações para que o inferno faça todas as coisas que ele queira. Só Deus sabe qual é a nossa luta para fazermos a Marcha para Jesus. Você fala que vai fazer qualquer tipo de manifestação que vá beneficiar o inferno, tudo está escancarado. Mas você vai falar alguma coisa de Jesus, o inferno se levanta. Ontem me falaram que o Ratinho "meteu o pau" nos evangélicos, que a gente expulsa demônio...porque ele me viu expulsando demônio e pediu para eu expulsar o demônio dele lá no SBT; de graça(se referindo as ofensas)! Mas se ele quiser eu vou, não tem problema não! Qual é o problema? Ele deve estar precisando". Ao dizer essas palavras o líder foi aplaudido pelos membros que lotavam as dependências da igreja. Estevam terminou dizendo: "Há uma determinada classe que eles pensam que vão nos impedir de servirmos a Deus. O Ratinho ta tão bem que a Rede Gazeta está na frente dele no ibope e eu acho que ele assiste a Rede Gospel, porque pra falar o que ele falou, deve assistir. Depois ele vai ficar sabendo o que eu estou falando aqui e vai "meter o pau" em mim, mas não tem problema eu já me acostumei. Hoje (sábado) o Raul Gil a tarde, com um coração de Servo de Deus falou da Marcha para Jesus, falou do trabalho que vamos fazer, então não tem jeito, pode tentar diabo Deus estabeleceu a benção para seu povo" finalizou. Sobre o ibope do programa de Carlos Massa, no dia em que o apresentador criticou os evangélicos, sexta feira (28/05), seu programa ficou com 3,6 pontos amargando a quarta posição e em alguns momento teve anti-pico de 2,7 ficando atrás da Rede Gazeta (quinta posição). Ratinho, sempre polêmico, parece não se importar com a opinião pública.

0 comentários:

 
ICS | by TNB ©2010