Bem-Vindos a Igreja de Cristo

outubro 02, 2010

Raiz Coral impressiona jurados do "Qual é o seu talento" no SBT
  • Denyse Bittencourt no programa "Zig Zag Show", na RIT TV
  • Aline Barros grava participação no Programa Raul Gil
  • Banda Catedral é a próxima atração do Balanço Geral RJ
  • Mês de comemoração com música e teatro na Comunidade Plena Adoração
  • Regis Danese no Programa do Raul Gil: "a gente tem que deixar a religiosidade de lado"
  • Na última quarta-feira, dia 22, foi ao ar no SBT mais uma edição do programa "Qual é o seu talento", um concurso no qual os participantes apresentam números com aquilo que fazem de melhor.

    O Raiz Coral, velho conhecido do meio gospel, participou do programa e cantou a música "Eu deixo a tristeza para me alegrar".

    Os jurados, sempre muito rigorosos, não economizaram nos elogios à banda que não decepcionou na apresentação.

    Miranda, um dos jurados, acrescentou: "Tenho uma coisa para falar que acho importante. Nessa área de coral, especialmente relacionado à musica espiritual, as pessoas gostam de enfeitar mais do que deve e vocês não fazem isso. Vocês cantam de verdade. Coisa mais linda. Eu fechei o olho e fiquei viajando como se estivesse no paraíso".

    Logo em seguida os quatro jurados votaram e todos apertaram o botão verde em aprovação. O coral está na fase semifinal da competição.

    Confira a participação do Raiz Coral no QST

    Por Juliana Simioni

    Fonte: Guia-me

    Via: www.guiame.com.br

    0 comentários:

     
    ICS | by TNB ©2010