Bem-Vindos a Igreja de Cristo

agosto 17, 2010

Conselho de Pastores de Santana do Araguaia realiza evento.
Fonte: www.notagospel.com.br

No dia 13 de agosto, em comemoração ao dia dos evangélicos o COPESA (Conselho de pastores de Santana do Araguaia – PA) realizou à tarde uma carreata pelas principais ruas da cidade e à noite um grande culto enfrente ao Estádio municipal com a participação dos cantores e pastores locais e do cantor Paulo André, de São Paulo. A mensagem oficial foi ministrada pelo apóstolo Bené Silva, de Palmas – TO, presidente do Ministério Nova Terra da Igreja de Cristo).Baseado na mensagem pregada, no final o apóstolo Bené convidou o Pr Valdoildo da Igreja de Cristo para orar pedindo perdão pelos pecados da cidade e abençoando a mesma.

O evento foi dirigido pelo Pr Davi de Castro 1º secretário do COPESA.

O Pr Maximiano Castro Presidente do COPESA e da Assembléia de Deus Ministério de Madureira ao se pronunciar fez uma leitura bíblica e agradeceu a Deus e a presença de todos.

Este foi o terceiro grande evento realizado pelo COPESA.Nos anteriores participaram Daniel e Samuel e Cassiane.

A pastora Wâina Freitas da Igreja Sara Nossa Terra e vice-presidente do COPESA falou ao Notagospel da sua satisfação pela realização de mais um evento do conselho: “Foram dias de oração, trabalho árduo; eu creio que a cada dia este evento será maior e esta cidade nunca mais será a mesma a partir desses novos encontros que demonstra a unidade da igreja. Estou muito feliz por fazer parte desse exército que adora um Deus vivo e trás palavra de vida sobre esta cidade”.

O irmão Walter da Assembléia de Deus Ministério de Anápolis deu sua opinião sobre o dia dos evangélicos: “Eu fico muito feliz, porque o município tem essa data marcante, inclusive é feriado. Nós evangélicos temos que proferir o nome do Senhor Jesus e também mostrar o nosso potencial”.

No rodapé deste site você tem a opção de ir para o orkut, facebook e youtub e ver fotos e vídeos do evento.

Gomes Abreu.

Santana do Araguaia – Pa 14.08.2010.

0 comentários:

 
ICS | by TNB ©2010