Bem-Vindos a Igreja de Cristo

julho 28, 2010

Usuária mais velha do Twitter morre aos 104 anos

Ivy Bean tinha 56,3 mil seguidores na rede social

Do R7

ReproduçãoFoto Reprodução
Ivy Bean gostava de postar fotos na rede social
Publicidade

A britânica Ivy Bean (@IvyBean104), considerada a usuária mais velha do Twitter, morreu nesta terça-feira (27) aos 104 anos. Ivy, uma bisavó que tinha 56,3 mil seguidores no site e 5.000 amigos no Facebook, morreu em um asilo de Barkerend, na Inglaterra, onde ela morou por três anos – a notícia foi publicada na própria conta dela no Twitter por administradores da casa de repouso.

A bisavó começou a ficar famosa quando começou a usar o Facebook, aos 102 anos de idade. Depois de ganhar fama na internet, ela chegou inclusive a conhecer Gordon Brown, ex-primeiro-ministro do Reino Unido, que deixou o poder recentemente – na época, como lembra o jornal Daily Mail, ela usou o Twitter para contar que havia usado o banheiro privativo do político.

Ela tentava postar ao menos uma vez por dia e, às sextas-feiras, costumava falar sobre peixe com batatas, seu prato predileto. Depois da morte, usuários do serviço a classificaram como "mulher maravilhosa" e "uma inspiração". Ivy trabalhou em tecelagens, mas estava aposentada desde 73, alguns anos depois da morte do marido, aos 75 anos.

0 comentários:

 
ICS | by TNB ©2010